Aparelhos auditivos cada vez menores e mais tecnológicos

Aparelhos auditivos cada vez menores e mais tecnológicos

Os aparelhos auditivos percorreram um longo caminho desde os primeiros modelos grandes, volumosos e beges do passado. Além de chamarem muita atenção, costumavam ser alimentados por tecnologia analógica. 


A evolução do aparelho auditivo só se tornou possível graças a colaboração de dois grandes inventores: Alexander Graham Bell, que amplificou eletronicamente o som em seu telefone usando um microfone de carbono e uma bateria, e Thomas Edison que inventou o transmissor de carbono, que alterava os sons em sinais elétricos que podiam viajar através dos fios e podiam ser convertidos de volta em sons.


Os aparelhos digitais começaram a ser projetados no século XX, onde a tecnologia da programação pode ser utilizada. Porém, somente no início do século XXI eles puderam se tornar ainda menores, mais tecnológicos e com a possibilidade de ajustes em relação ao ambiente.


Com o passar dos tempos, os aparelhos foram ficando mais confortáveis e discretos, e se adaptando às necessidades de cada paciente. Com a inclusão da inteligência artificial e a capacidade de se conectar com outros dispositivos, os aparelhos atuais trazem diversos benefícios aos seus usuários.

 

Conheça o Widex Moment™

O último lançamento da Widex, o Widex Moment ™, foi pensado para você que procura um produto moderno, tecnológico, discreto e que produz o som mais puro e natural. Além disso, é o menor aparelho auditivo recarregável com bateria de íons de lítio do mercado.


Com ele, os usuários podem ficar tranquilos sabendo que sempre terão a potência de que precisam em uma solução auditiva discreta. 


Para conhecer o dispositivo e realizar um teste domiciliar, entre em contato conosco!